Informação aos Passageiros: Situação do Coronavirus (COVID-19)

AMRESORTS COLLECTION - PLANILHA DE REABERTURA

Importante: Devido a evolução constante da nossa comunicação, você pode encontrar a informação atualizada a respeito da reabertura dos resorts a seguir:

POLÍTICAS MAIS FLEXÍVEIS

Políticas do Web Site:

Para ajudar-lhe a navegar neste contexto com múltiplas mudanças, estivemos atualizando e ampliando nossas políticas para "Mude a data, Mantenha a Tarifa" com data para reservar antes de 31 de agosto de 2020 para propriedades de AMResorts® que permaneçam, temporalmente fechadas.

Programa “Mude a data, Mantenha a tarifa” + uma noite GRÁTIS

Os hóspedes podem mudar data da sua reserva atual de 2020 por outra data mais adiante, por até um ano a partir da data de viagem original, sem encargo adicional nem penalização por cancelação. Além disso, ao reservar novamente para uma futura data de viagem, AMResorts® estenderá uma noite adicional de cortesia para todos os hóspedes.

  • A noite de cortesia é uma noite adicional além da duração original da reserva.
  • Os hóspedes também tem a opção de mudar para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca em um destino diferente sem encargo adicional nem penalização por cancelação; a noite grátis adicional também aplica-se nestes casos.
  • Se o cliente deseja mudar de marca, será responsável de qualquer aumento de preço.
  • Datas fechadas a partir de 23 a 31 de Dezembro.
  • O programa já não está disponível até que o Resort reabra oficialmente.

Programa “Muda a data, Mantenha a tarifa” + uma noite GRÁTIS não é permitido combinar com nenhuma outra promoção de noite grátis. Os hóspedes podem escolher qualquer outra promoção existente ou o programa Muda a data.

GRUPOS SOCIAIS – Programa “Mude a data, mantenha a tarifa” + uma noite GRÁTIS

  • Grupos de até 39 habitações:
    • Se o grupo deseja mudar a data da sua reservação atual em 2020 para outra data de viagem, pode ser feita com a mesma tarifa de acordo com a disponibilidade das habitações por até um ano a partir da data da viagem original de 2020.
    • Além disso, os grupos podem transportar-se para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca, em um destino diferente pela mesma tarifa, de acordo com a disponibilidade.
  • Grupos de até 40 habitações ou mais:
    • Se o grupo deseja mudar sua data, pode ser feito no mesmo resort por até um ano a partir da data da viagem original de 2020.
  • Alteração no tamanho do grupo para todos os grupos sociais: se o grupo tem hóspedes que já não possam viajar, permitiremos que estes hóspedes reservem sua viagem de forma independente. Estas habitações já não contarão para os serviços grupais adquiridos e os serviços grupais serão recalculados em função do novo tamanho do grupo.
  • O programa já não se encontra disponível até o momento que o Resort reabra oficialmente.

(OBS: Para todos os grupos sociais, a Noite Grátis deve ser confirmada e cumprir com as políticas de gastos contratadas).

Política de Depósito e Pago de Grupos Sociais

  • O saldo total deverá ser pago 30 días antes da chegada do grupo.
  • Qualquer depósito ou pagamento já recebido será aplicado em uma data futura.
  • Se o grupo se traslada a outro hotel em um destino diferente, o depósito pode ser transferido ao novo hotel.

Penalizações de Cancelação

A política flexível de cancelação de AMResorts® também tem sido estendida e será de 24 horas para reservas FIT e 72 horas para grupos sociais que viagem até dia 22 de dezembro de 2020.

CRÉDITO DE VIAJEM

Se não pode mover sua reserva neste momento, comuníque-se com nosso centro de atenção telefônica para obter seu crédito para uma reserva futura.

SAÍDAS ANTECIPADAS

No caso de que um hóspede deva regressar a casa rápidamente devido a que seu país de residência não aplica restrições de viagem, AMResorts® permitirá saídas antecipadas sem penalização.

GUÍA DE CALL CENTER

Estamos registrando um alto volume de chamadas e com um longo tempo de espera.
Se realizou sua reservação através do nosso web site* e deseja realizar alguma modificação comunique-se por meio do telefone 0800 021 4100 ou ao e-mail eletrônico: [email protected] com os seguintes dados para agilizar o processo:

  • Número de reserva.
  • Nome do titular da reserva.
  • Datas da viagem atual.
  • Novas datas de viagem.
  • Se sua reserva é pacote (hotel + voo), fazer a indicação.

*No caso que tenha realizado sua reservação através de uma empresa tercerizada, lhe pedimos que entre em contato diretamente com a Agência de Viagens onde realizou sua reservação para ser atendido.

PREGUNTAS FREQUENTES

*Considerando que as políticas e práticas estão sujeitas a alterações e podem variar segundo a alineação com os requisitos relevantes do governo ou a autoridade sanitária do país. Todos os hóspedes viajarão e se hospedarão no resort por sua própria responsabilidade. Requere-se que os hóspedes sigam o protocolo e os requisitos de Check In, se não é feito, não será permitido registrar-se e será convidado a se retirar do resort.

Todos os gastos relaciados com o transporte as instalações médicas fora do local, o tratamento e as provas nessas instalações e a quarentena na propriedade ocorre por conta do hóspede. Os hóspedes não terão custos pelo exame realizado por um médico interno, mas se aplicará tarifas pelas provas no resort.

CLEANCOMPLETE VERIFICATION™

Que está sendo feito para proteger a saúde dos hóspedes? Foram implementado novos sistemas para prevenir a propagação do coronavírus? Como posso estar seguro de que o resort onde me hospedo está sendo limpo corretamente? O que é o programa CleanComplete Verification™?

Temos fortalecido ainda mais nosso compromisso com o bem-estar dos hóspedes com o programa CleanComplete Verification™, criado para brindar maior tranquilidade aos hóspedes em qualquer propiedade com a marca AMResorts®.
Este é um novo programa de qualidade, segurança e higiene de 360 graus desenhado para informar e tranquilizar aos passajeiros sobre as melhores práticas das propriedades da marca AMResorts®. Foi aplicado em todas as propriedades no México, no Caribe, Costa Rica e Panamá.

  • CleanComplete Verification™ aborda cada aspecto principal das operações do resort e a experiência do hóspede, desde as boas vindas até a despedida.
  • Está respaldado pela certificação Cristal International Standards®, que é uma das certificações de terceiros de maiors nível de qualidade e segurança na indústria.
  • Por exemplo, cada propriedade tem implementado o protocolo de auditoria POSI-Check de Prevenção da propagação de infecção de Cristal. Esta é uma das últimas soluções de saneamento na indústria, refinada específicamente para abordar o controle de coronavírus.
  • As propriedades com a marca AMResorts® também tem um Equipamento de Gestão de qualidade dedicado a supervisionar as medidas de saúde e saneamento dos centros turísticos.
  • Além disso, se brinda capacitação de bem-estar regular aos colaboradores para garantir que tomem os passos corretos para sua própria saúde e a segurança dos hóspedes.

Podendo visitar https://info.amresorts.com/es/cleancomplete para mais detalhes sobre os muitos protocolos e melhorias neste programa. Esperamos brindar-lhe tranquilidade quando visite qualquer propriedade com a marca AMResorts®.

  • As propriedades com a marca AMResorts® estão redefinindo sua estadia com as melhores práticas CleanComplete Verification™ que existem.
  • Como sempre a saúde e a segurança sempre tem sido as principais prioridades, estes novos protocolos elevam ainda mais os estândardes de qualidade e limpeza, o que lhe permite sair de férias em qualquer propriedade de AMResorts® com uma tranquilidade ainda maior.
  • O sistema de qualidade, segurança e higiene de 360 graus considera todos os aspectos principais das operações do resort, respaldado pela certificação de terceiros de maior nível.
  • Para maiores informações, por favor visite, https://info.amresorts.com/es/cleancomplete.

¿Que inclui Clean Complete Verification™?

O Programa CleanComplete Verification™ inclui:

  • Garantir uma das certificações de terceiros de mais alto nível para a qualidade e a segurança relacionadas com a higiene e o saneamento por parte de Cristal International Standards®, verificando que cada resort tenha os melhores processos da sua classe para a qualidade e a segurança.
  • As propriedades abertas recentemente se aderem aos mesmos altos estândardes e implementam os mesmos protocolos a medida que passam pela certificação.
  • Utilizando a Certificação FoodCheck de Cristal International Standards®, que cumpre com as práticas de segurança alimentícia certificada e auditada baseada no Ponto de Controle Crítico de Análise de Perigo (HACCP), um sistema reconhecido internacionalmente para reduzir o perigo de riscos de segurança nos alimento.
  • Apresentamos os procedimentos de chegada e check-in de saúde que incluem estações de registro de higiene e a disponibilidade de estações de desinfecção de mãos em todo o complexo.
  • Aplicação de procedimentos de limpeza de habitações que sigam os estándardes internacionais de Cristal®, com informação sobre os procedimentos de limpeza e higiene disponíveis na habitação e no canal de televisão do resort.
  • Expansão de protocolos de limpeza já rigorosos, com limpezas programadas adicionais de áreas comuns e o uso de desinfetantes de alta qualidade.
  • Implementação de políticas de praia e piscina que apoiam o distanciamento social, o saneamento regular de equipos esportivos e o uso frequente de gel desinfetante por parte dos funcionários.
  • Uso de aceites bactericidas e fungicidas no spa para desinfectar todas as áreas de alto contato.
  • Desinfectar e limpar as instalações de Explorer’s Club (crianças) e Core Zone (adolescentes) antes da abertura e várias crianças as vezes durante o dia, com controles de temperatura de todos as crianças adolescentes antes de ingressar a área.
  • Introdução de políticas nos bares e restaurantes que apoiam o distanciamiento social, a desinfecção da área durante todo o período de serviço, o saneamento de ropa de cama, artículos de serviço e cubertos, apresentação de alimentos nas porções individuais, serviço de alimentos e opções a la carte nas estações de buffet, e o uso de máscaras e luvas por todo o staff de serviço de comida e pessoal de cozinha.
  • Desinfecção das áreas de oficina e das partes usadas somente pelo pessoal, análise periódica de piscinas e sistemas de água, uma área designada para a entrega e saneamento, protocolos de lavandeiria para controlar a temperatura e o uso de produtos de limpeza de alto nível.
  • Agregar novos cargos de colaboradores para supervisionar todas as políticas de saúde e saneamento, uma ampla capacitação em bem-estar e higiene para todo o pessoal, sinalização de protocolos em todos os espaços de uso exclusivo de funcionários e políticas restritas de estadia no local para aqueles que exibem sintomas de enfermidade.

O que é Cristal? Em que consiste os Cristal International Standards®?

Cristal International Standards® é uma das certificações de mais alto nível da indústria, que verifica os melhores processos de qualidade e segurança.
Isto inclue o Protocolo de Auditoria de Prevenção da propagação de infecções (POSI) ou a certificação POSI-Check de Cristal International Standards, um dos estândardes de verificação de terceiros mais avançados da indústria para abordar especificamente o mundo posterior ao COVID-19.

  • Para promover a saúde, a segurança e o bem-estar, POSI-Check se estabeleceu para apoiar as organizações na medida em que el mundo se recupera de la pandemia de COVID-19. O programa de auditoría POSI-Check está desenhado para abordar a necessidade atual e futura de formular e monitorar uma resposta efectiva das infecções transmissíveis nos hotéis e restaurantes de todo o mundo.
  • Os resorts com a marca AMResorts® estão implementado o novo programa POSI-Check em todos os lugares para elevar ainda mais os padrões de qualidade e limpeza além de oferecer alojamento de primeira qualidade e inclusões extraordinárias.
  • As auditorias POSI-Check são consideradas regularmente para proporcionar uma verificação contínua para que seja mantido os padrões.
  • Todas as auditorias são realizadas pessoalmente pelos professionais de CIT de cada resort; todos os serviços de entrega e auditorias são realizados por expertos de CIT qualificados na segurança, higiene e gestão de riscos.

Para maiores informações, favor de visitar:
https://www.intertek.com/news/2020/06-23-intertek-protek-supports-amresorts-cleancomplete-verification-360-degree-quality-programme-as-part-of-reopening-plan/
Cristal International Standards também inclui:

  • FoodCheck (realizado mensualmente) Todas as propriedades da marca AMResorts® também empregam a Certificação FoodCheck de Cristal, que cumpre com as práticas de segurança alimentícia certificadas e auditadas baseadas no Ponto de Controle Crítico de Análises de Perigos (HACCP), um sistema reconhecido internacionalmente para reduzir o risco de falhas de segurança nos alimentos.
  • RoomCheck (realizado mensualmente) Cristal’s RoomCheck certifica que todas as habitações foram limpas e desinfectadas adequadamente de acordo com Cristal International Standards®.
  • AquaCheck (realizado trimestralmente) para a higiene respiratória, incluindo a prevenção da legionella.
  • PoolCheck (realizado trimestralmente) revisa a água da piscina para confirmar que a piscina é um ambiente seguro e que o equipamento da fábrica funciona corretamente.
  • FireCheck (realizado anualmente) para auditar o sistema de segurança contra incêndios garantindo de que seja efetivo e cumpra com os requisitos legais.
  • SafetyChek (realizado anualmente) para aumentar a segurança e reduzir a ocorrência de acidentes menores.
  • CheckPoint (realizado anualmente) para proporcionar um depósito centralizado de informação de segurança do fornecedor.
  • SecurityCheck (realizado anualmente) para revisar a gestão de segurança, capacitação, equipamentos e políticas.

Quê certificações adicionais possue AMResorts®?

Certificação de Aprovação de Viagens Seguros do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

  • Todas as propriedades da marca AMResorts® no México, no Caribe, Panamá, Curaçao, San Martín e na República Dominicana tem conquistado e recebido a designação especializada Safe Travels.
  • Os protocolos globais foram adotados por mais de 1.200 empresas, incluindo alguns dos principais grupos turísticos do mundo, e mais de 80 destinos, o que garantia a segurança e higiene dos passageiros com a máxima prioridade.
  • O certificado de aprovação de Safe Travels indica que os resorts adotaram os protocolos padronizados globais de saúde e higiene, e que os hóspedes podem descansar tranquilos e disfrutar da sua experiência de "viagens seguras".

Certificação Rainforest Alliance

  • Todas as propriedades da marca AMResorts® no México, no Caribe, Panamá, Curaçao, San Martín e na República Dominicana tem conquistado ou estão em processo de obter a certificação de Rainforest Alliance, uma organização não governamental internacional que audita as propriedades para certificar que cumprem com os estândares de sustentabilidade ambiental.

Certificações EMEA

  • Cristal International Standards® foram implementadas nos oito resorts na Espanha. Isto inclui o Protocolo de Auditoria de Prevenção da propagação de infecções (POSI) ou a certificação POSI-Check de Cristal International Standards, um dos estândares de verificação de terceiros mais avançados da indústria para abordar especificamente o mundo posterior a oCOVID-19.
  • Os processos de Bactercontrol foram implementados em toda España, o que implica o cumprimento de restritas pautas internacionales relacionadas com a prevenção, detecção e tratamento de muitas infermedades, e auditorias e monitoramento relacionado com a qualidade do hotel, incluindo revisões periódicas e certificação baseadas nos critérios restritos.
DATA DE REABERTURA DO RESORT + PROCESSO

Quais resorts ainda estão fechados? Quando se abrirá um resort específico? Por que não tem algum resort específico aberto agora? Estão abertos todos os serviços?

  • As propriedades da marca AMResorts® se abrem de acordo com um cronograma por etapas em alinhados com as pautas e requisitos específicos de cada destino.
  • As propriedades estão trabalhando com cada região individualmente para avaliar e planear adequadamente a abertura dos centros turísticos segúndo as pautas do governo local, a saúde e a segurança dos hóspedes.
  • As aberturas iniciais serão consideradas a partir do verão de 2020. Qualquer mudança nas datas de reabertura se realizará considerando a saúde e segurança do hóspede.
  • Para obter a informação mais recente sobre o calendário de abertura de resorts específicos, visite www.sunscaperesorts.com.br e faça clic no Estado de Coronavírus (COVID-19).
  • Em alguns casos, as instalações e serviços específicos do resort podem fechar de acordo com as pautas locais de saúde e segurança.
HÓSPEDES + REVISÕES DE SAUDE DOS EMPREGADOS

O que será feito para garantir que não seja permitido hóspedes doentes no resort? Será comprovado que esteja saudável quando chegue ao resort? O que acontece se um hóspede está doente? Se a propriedade está em quarentena, ou se necessito ficar em quarentena, quais procedimentos existem?

OBS: As políticas estão sujeitas a mudança segundo as novas instruções ou atualizações das autoridades sanitárias.

Na entrada do lobby, para todas as chegadas se lhes oferece desinfetante de mãos a base de alcóol e, dentro da área do lobby, se implementa uma limpeza regular com desinfetantes de alta qualidade.
Para garantir a segurança de todos os hóspedes, seguindo três passos quando um hóspede chega a um resort para seu check-in:

  • Se realiza uma verificação de temperatura obrigatória para confirmar temperaturas de ‹37.5 ° C, independientemente das provas prévias que tenham realizado antes da chegada.
  • Os registros de viagem dos hóspedes, como os passaportes, se revisam para determinar se viajam desde um grau de temperatura (de acordo com a definição da Organização Mundial de Saúde).
  • Os hóspedes que viajan com um grau de temperatura estão permitidos na propriedade, mas devem ser revisados pelo médico local, independentemente de que se estão com a temperatura elevada ou não, para garantir de que não mostrem sintomas do vírus.
  • Os hóspedes completarão um formulário de declaração de saúde, que confirma o bem-estar livre de virus e a isenção de responsabilidade.

Os carros de equipagem se desinfectam antes e entre utilização. Ao momento do check-in, a recepcionista limpa a área do escritório com uma fórmula desinfetante entre os hóspedes e antes de cada processo de check-in e aplica um gel desinfetante.
Serão realizados controles de temperatura obrigatórios para todos os hóspedes que regressem das excursões ou atividades fora do resort para confirmar temperaturas de ‹37.5 ° C.

Casos COVID-19

OBS: As políticas estão sujeitas a mudanças de acordo com as novas instruções ou atualizações das autoridades sanitárias.
POSSÍVEL CASO DE COVID-19

Se um hóspede apresenta uma temperatura de ›37.5 ° C ao ingressar ao resort, apresenta sintomas de COVID-19 na sua chegada ou durante sua estancia, for identificado o mesmo tendo sintomas:

  • O hóspede com síntomas e os acompanhantes do mesmo que se hospedem na mesma habitação serão escoltados para uma habitação designada para aislamiento para uma avaliação clínica mais detalhada por parte do médico interno.
  • A avaliação médica pode ser expandida a um grupo maior de hóspedes de acordo ao critério dos profissionais médicos e / ou o Gerente Geral do resort.
  • A revisão médica podem determinar a necesidade de uma prova rápida de COVID-19, para que possa ser realizado no resort ou em algum centro médico externo.
  • Se os resultados das provas rápidas são negativos, o hóspede pode regressar a sua habitação ou registrarse.
  • O hóspede também pode ser levado a um centro médico local para realizar mais provas. Requere-se que os huéspedes dirijam-se ao hospital ou busquem uma avaliação ou tratamento médico fora do resort, não poderá realizar o check-in até que o hóspede receba a autorização médica.
  • Se um hóspede se nega a fazer a prova, terá que deixar o resort ou não será permitido registrar-se.
  • Os hóspedes não terão os custos pelo examen realizado pelo médico interno, mas será aplicado tarifas pelas provas nas instalações. Todos os gastos associados com o transporte para as instalações médicas fora do resort, o tratamento e as provas nessas instalações e a quarentena na propriedade serão encargo do hóspede.

CASO CONFIRMADO DE COVID-19

  • Se um hóspede que chega a dar positivo com a prova rápida, esse hóspede e seus acompanhantes de viagem hospedados na mesma habitação não poderão registrar-se serão colocados em quarentena ou poderão abandonar o resort.
  • Se um hóspede no resort dá positivo usando a prova rápida, ele e seus acompanhantes de viagem hospedados na mesma habitação serão colocados em quarentena e tratados de acordo com os protocolos ou poderão sair do resort.
  • Qualquer pessoa que viaje com um hóspede com COVID-19 positivo também pode ser examinado, ficando em quarentena e tratado de acordo com os protocolos ou pode abandonar o resort.
  • No caso de um resultado positivo do exame rápido, o médico do resort pode determinar que o hóspede seja transferido a um centro médico fora do resort para realizar mais exames.
  • Os hóspedes somente poderão regressar ao resort quando o centro médico externo brinde autorização médica.
  • Em situações apropriadas, o complexo tem desenvolvido alojamentos para estadias prolongadas devido a quarentena.
  • No caso de hospitalização requeremos que, a pessoa hospitalizada receberá um certificado de estadia pelo mesmo número de noites e categoria paga, válido por 1 ano. O reembolso não aplica.
  • Se um hóspede se nega a fazer o exame, será solicitado que retire-se do resort ou não será permitido registrar-se.
  • A avaliação médica pode expandir-se a um grupo mais grande de hóspedes de acordo com o critério dos profissionais médicos e/ou o Gerente Geral do resort.
  • A equipagem dos hóspedes estará protegida e isolada para a desinfecção.
  • Os hóspedes não terão custos pelo exame realizado pelo médico interno, mas será aplicado as tarifas pelas provas no resort. Todos os gastos associados com o transporte para instalaçoes médicas externas ao resort, o tratamento e os exames destas instalações e a quarentena na propriedade ficam por conta do hóspede.

PRIVACIDADE DOS HÓSPEDES

  • Em todos os casos, a identidade de qualquer pessoa afetada por COVID-19 estará protegida e não será divulgada públicamente.

DECLARAÇÃO DE DISCRIMINAÇÃO

Informamos aos passageiros que as suposições sobre o coronavirus que afetam a qualquer pessoa não devem ser feitas em função da aparência ou do comportamento.

Quais são os novos protocolos existentes para monitorar a saúde dos empregados? Que será feito para garantir que não seja permitido aos empregados doente no resort? Que acontece se um empregado está doente?

OBS: As políticas estão sujeitas a alterações de acordo com as novas instruções ou atualizações das autoridades sanitárias.

  • Proporcionamos capacitação de bem-estar regular para todos colaboradores garantindo que tomem os passos corretos para sua própria saúde e a dos hóspedes.
  • Os controles de temperatura dos empregados ocorrem a início de cada turno. A qualquer empregado que apresente síntomas de infermidade terá que voltar para casa e estar de quarentena até que esteja bem.
  • Os colaboradores que apresentem sintomas de infermidade devem notificar a seu gerente e serão enviados para casa e seram orientados que estejam em quarentena até que seja autorizado a voltar ao trabalho.
  • Quem infrigir esta política estará sujeito a medidas disciplinares.
CASAMENTOS + GRUPOS

Os centros turísticos estão abertos para reuniões? Já são permitidos os casamentos?

OBS: As políticas estão sujeitas a alterações de acordo com as novas instruções ou atualizações das autoridades sanitárias.

  • Serão permitidos casamentos e outros eventos com os protocolos apropriados de distanciamento social establecidos.
POLÍTICAS DE CANCELAÇÃO

Programa “Mude a data, Conserve a tarifa” + uma noite GRÁTIS

Os hóspedes podem mudar a data da sua reserva atual de 2020 para uma data de viagem futura, por até um ano a partir da data de viagem original, sem cargo adicional nem penalização por cancelação. Além disso, ao voltar a reservar para uma futura data de viagem, AMResorts® extenderá uma noite adicional de cortesia para todas as férias.

  • A noite de cortesia é uma noite adicional além da duração original da reserva.
  • Os hóspedes também tem a opção de mudar para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca em um destino diferente sem encargo adicional nem penalização por cancelação; a noite livre adicional também se aplica nestes casos.
  • Se o clinte deseja mudar de marca, será responsável por qualquer aumento de preço.
  • Datas fechadas de 23 a 31 de dezembro.
  • O programa já não está disponível uma vez que o Resort volte a abrir oficialmente.

O programa “Mude a data, Conserve a tarifa” + uma noite GRÁTIS não pode combinar com nenhuma outra promoção de noite grátis. Os hóspedes podem escolher a promoção atual ou o programa Mude a data, Conserve a tarifa.

GRUPOS SOCIAIS - “MUDE A DATA, CONSERVE A TARIFA + UMA NOITE GRÁTIS”

  • Grupos de até 39 habitações:
    • Se o grupo deseja alterar a data da sua reserva atual de 2020 para uma data de viagem futura, pode ser feito com a mesma tarifa de acordo com a disponibilidade de habitações por até um ano desde a data de viagem original de 2020.
    • Além disso, os grupos podem trasladar para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca, em um destino diferente pela mesma tarifa, de acordo com a disponibilidade.
  • Grupos de 40 habitações ou mais:
    • Se o grupo deseja mudar sua data de hospedagem, pode ser para o mesmo resort por até um ano a partir da data original de viagem em 2020.
  • Mudanças no tamanho do grupo para todos os grupos sociais: se no grupo existe algum hóspede que não possa viajar, permitiremos que estes hóspedes tornem a reservar sua viagem de forma independente. Estas habitações ja não contarão para os serviços grupais oferecidos e os serviços grupais serão para calcular de acordo com o novo tamanho do grupo.
  • O programa já não está disponível uma vez que o Resort reabra oficialmente.

(Obs: Para todos os grupos socias, a Noite Grátis deve ser confirmada e cumprir com a aprovação).

Política de depósito e pagamento de grupos sociais

  • O saldo total deverá estar pago 30 dias antes da chegada do grupo.
  • Qualquer depósito ou pagamento já recebido será aplicado a uma data futura.
  • Se o grupo se muda para outro hotel em um destino diferente, o depósito pode ser transferido ao nuevo hotel.

Penalizações de Cancelação

A multa por cancelação de AMResorts® também foi extendida e será de 24 horas para reservas FIT e 72 horas para grupos sociais que viagem até 22 de dezembro de 2020.

Crédito de Viagem

Se não pode mudar sua reserva neste momento, comuníque-se com nosso centro de atenção telefônica para obter seu crédito para uma reserva futura.

Saídas Antecipadas

No caso de que um hóspede deva regressar para casa rápidamente devido ao motivo de que seu país de residência não aplica restrições de viagem, AMResorts® permitirá saídas antecipadas sem penalização.

Guia de Call Center

Estamos recebendo altos volúmes de chamadas e extensos tempos de espera. Se sua reservação foi realizada através do nossa página web* e deseja realizar alguma modificação entrar em contato com nossos teléfones de contato no 0800 021 4100 ou ao e-mail eletrônico: [email protected]

Selecione um hotel